MENU
+55 11 3785 5343

Somos a primeira agência de design especializada em parcerias estratégicas para marcas, também conhecidas como co-branding.

O que é e como fazemos co-branding
O co-branding é uma área do marketing que propõe alianças entre marcas nos mais diversos projetos de comunicação. É cooperação, parceria e sinergia entre interesses, mercados e públicos em comum.

Nosso papel é criar, planejar, acompanhar e mensurar do início ao fim cada projeto, seja uma ação promocional, ativação, sampling, produzir conteúdo exclusivo ou até mesmo um produto, para ficar em alguns exemplos.

Nosso dever é entender como funciona a cultura de cada empresa envolvida e a partir daí criar atalhos para evitar que eventuais interesses conflitantes desidratem uma ideia promissora. Gerenciar esses interesses para que sirvam ao objetivo de todo projeto e entregar uma experiência nova e enriquecedora de marcas é a nossa especialidade.

O co-branding efetivo e que cria relações duradouras entre duas ou mais marcas e seus consumidores não é b2b, trade, merchandising ou esforço de marketing: é tudo isso junto. É um empenho coordenado entre vários pontos de contato das marcas envolvidas.

Para ficar num clichê: o co-branding, quando bem gerido pela agência na coordenação entre as marcas/empresas parceiras em um projeto, é maior do que a soma de suas partes.

Design
Além do co-branding, usamos nosso know-how em design gráfico para desenvolver projetos promocionais, editoriais e de identidade visual.

Sócios
Fabio Camargo é designer gráfico há 20 anos (Unesp).
Reginaldo Dias é relações públicas (Unesp) com MBA em Marketing (FIA).

__

RPress Design | Co-branding: parcerias estratégicas e soluções em design para a sua empresa.

__

Fale conosco: (11) 3785-5343 | rpress@rpressdesign.com.br